Nós escolhemos a dedo as lingeries mais lindas e com a melhor qualidade para que você fique 100% satisfeita com a sua compra.

Mas caso as peças escolhidas não atendam às suas expectativas, criamos a nossa política de troca e devoluções:

Antes de tudo, leia atentamente a nossa política antes de finalizar seu pedido, e caso você não esteja de acordo, pedimos que você não finalize nenhuma compra no site para que não haja problemas futuros, pois seguimos a nossa política de maneira precisa.

É importante destacar que NÃO realizamos trocas ou devoluções de produtos que já foram usados e sem a etiqueta (tag de segurança) fixada no produto. Se acontecer, podemos nos recusar a prosseguir com a troca.

 

1         Troca:

Caso você queira trocar a peça, seja por causa da cor, tamanho ou porque mudou de ideia, você tem o prazo de 7 DIAS CORRIDOS para solicitar a troca e o prazo começa a contar a partir do dia em que o produto é entregue.

Nessa opção, os custos com frete são pela responsabilidade do cliente. Será gerado uma etiqueta e após a postagem, basta aguardar. Quando a peça chegar em nosso CEP, iremos verificar se não há sinais de uso (como odores, manchas, defeitos, fios de renda puxados, entre outros). Após ver que a peça está intacta e com a etiqueta fixada, disponibilizaremos um cupom com o crédito no valor das peças que você devolveu, para que seja feita uma nova compra no site.

O cupom de troca tem validade de 7 dias para ser realizado. Caso ultrapasse esse tempo, NÃO será possível gerar um novo cupom.

O cupom de troca não é acumulativo com outros cupons e só pode ser usado uma vez, não sendo possível dividi-lo em 2 ou mais compras.

Está em dúvida de qual modelo pedir? Entre em contato conosco e iremos te auxiliar na escolha da lingerie perfeita pra você. Vamos amar fazer parte da sua escolha!

IMPORTANTE:

  •          Não aceitamos troca ou devolução de peças por qualquer defeito causado por má utilização e utilização da peça.
  •       Certifique-se de que a etiqueta está na peça (sem danos e com o pino de lacração original)
  • As peças que são reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta a você.
  •  No caso troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor paga na compra.
  • Não realizamos troca ou devolução de peças que foram usadas.
  • Por questões de higiene não realizamos troca de calcinhas avulsas.
  •  Acessórios, calcinhas e peças promocionais não são elegíveis para troca e nem devolução.

 

¨O pedido chegou ATÉ MIM e eu desejo realizar a troca, como FAZER? ¨

Envie-nos uma mensagem no WhatsApp (37-998190070) ou um e-mail ([email protected]) com o assunto: troca, devolução ou defeito. Informe o número do pedido, motivo e peças a serem trocadas ou devolvidas.

 

2         Devolução:

Em caso de arrependimento ou desistência da compra, o cliente tem até 7 dias corridos (isso inclui finais de semana e feriados) após o recebimento do pedido para devolver o PEDIDO TOTAL e pedir o estorno. Os custos de frete são de inteira responsabilidade do cliente. Assim que a peça chegar em nosso CEP, iremos verificar se não há sinais de uso (como odores, manchas, defeitos, fios de renda puxados, entre outros). Após ver que a peça está intacta e com a etiqueta fixada, faremos o estorno de acordo com o método de pagamento.

Não aceitamos devoluções de metade do pedido, conjuntos faltando uma das peças, produtos promocionais, com sinais de uso, sem a etiqueta e lacre de segurança, calcinhas avulsas e acessórios.

A devolução dos valores pagos é feita de acordo com o método de pagamentos escolhido no processo da compra. Em compras via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, junto a administradora do cartão. Para compras feitas no pix ou boleto, o valor é reembolsado para a conta de origem.

 

3         Peça com defeito OU enviada errada:

Nossas peças são sempre revisadas e minuciosamente analisadas antes de serem vendidas. Mesmo assim, mas se algum detalhe passar despercebido, entre em contato conosco e iremos fazer a troca ou estorno da mercadoria. Mas não se preocupe, nesse caso você não terá nenhum custo adicional, os custos com o frete são de nossa responsabilidade.

ATENÇÃO: Nesta modalidade, não se encaixam mal uso do produto ou desgaste natural do mesmo.

Avarias na embalagem do pedido:

Nossos pedidos são sempre feitos com embalagens lacradas. Caso perceba alguma avaria na caixa, RECUSE O PRODUTO e entre em contato conosco.

 

POLÍTICAS DE FRETE GRÁTIS:

  •  Esses serão oferecidos via JadLog ou Pac do Correios.

 

BRINDES:

  •  Apenas enquanto durarem os estoques, podendo esgotar.

 

RENDAS DAS PEÇAS:

  •  Não garantimos desenhos de rendas, pois as mesmas podem variar. O que garantimos são peças lindas e impecáveis.